Em nota, a Raw Fury anunciou que Star Renegades, o roguelite em turnos desenvolvido pela Massive Damage está disponível no Steam, GOG e para assinantes da versão PC do Xbox Game Pass. Ele está com 10% de desconto na semana inicial e sai por R$42,74.

Como apontei em meu preview, Star Renegades se foca em fazer algo muito bem, que é o seu combate e vai ser o diferencial entre alguém se apaixonar pelo jogo ou detestá-lo. Entender como funciona o ritmo do combate, como atrasar turnos dos inimigos ou aproveitar suas fraquezas é essencial para sobreviver nas partidas.

A história em si, contrário do que eu pensava, é bem rasa. Você comanda um grupo de rebeldes com o intuito de derrubar o Imperium. Faz sentido se levarmos em conta a campanha procedural; a Massive Damage até tenta dar uma apimentada nela com interações entre os personagens mas não é o suficiente para mim.

Ainda tenho muito a desvendar em Star Renegades, portanto uma análise nossa ainda está no forno. Por ora deixo a palavra com o Farley Santos e a sua crítica — que ressoa bastante com as minhas impressões do game no geral.

Star Renegades é lançado no Steam, GOG e Xbox Game Pass PC

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.