Star Control

Enquanto que o componente principal de Star Control: Origins não atinge a sua fase beta, o módulo Fleet Battles – focado em batalhas online e offline entre naves – teve a sua segunda versão lançada nesta semana. Nela está incluso três novas naves, novos componentes e a opção de usar naves personalizadas no modo online. Ele está disponível para quem comprou o game em pré-venda.

Quem já conhece a franquia do começo dos anos 90 vai facilmente identificar o Greegox Swarm – “águas vivas” espaciais com a capacidade de se regenerarem. Outro destaque fica para o Lexiste Interceptor, uma das naves padrões mais ágeis do game.

Outros detalhes incluem novas animações para os pilotos, partículas e mais personalização nas partidas – como ajustar o tamanho da arena, quantidade de asteroides ou a inclusão de buracos negros. A lista de mudanças pode ser encontrada no site oficial.

Quanto ao jogo em si, incluindo exploração e interação com as raças alienígenas? Bem, nada de data por enquanto, a Stardock divulgou novas imagens da campanha – que parece ir na direção correta… agora só nos resta aguardar.

Star Control: Origins Fleet Battles recebe novas naves e armas

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.