Spellforce III

Spellforce III é um dos jogos que estão na minha lista de “preciso acabar o quanto antes mas a campanha principal é longa demais”. É bom me apressar, pois o jogo terá sua primeira expansão stand-alone na segunda metade de 2019 – Spellforce III: Soul Harvest. Ela adiciona duas novas raças e uma nova campanha.

Ambientado três anos após os acontecimentos do game original, a campanha se foca para contar a história dos Dark Elves e os anões. Junto a eles vêm novas unidades, incluindo unidades voadoras, novas habilidades e um novo modo de partida multiplayer mais focada no aspecto estratégico do game. Neste modo o jogador precisa capturar setores do mapa para controlar os recursos. A THQ Nordic também promete uma nova interface mais fácil de compreender – assim espero, a interface original de Spellforce III é de doer.

Tendo em vista que os Spellforce anteriores não eram lá essas coisas, me impressiono o quanto Spellforce III elevou a franquia para um novo patamar. Que Soul Harvest continue essa tendência.

Spellforce III terá expansão na metade de 2019

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.