Space Hulk

Aqui vai uma brincadeira divertida: abra o Steam, procure por Space Hulk e tente descobrir a diferença entre as dezenas de versões. Não conseguiu? Então é bom treinar, pois a Focus Home Interactive confirmou nesta segunda-feira que Space Hulk: Tactics será lançado em 9 de outubro tanto no PC, como Xbox One e PlayStation 4.

A versão em desenvolvimento pela Cyanide conta com uma campanha não-linear e que pode ser jogada tanto como os Blood Angels ou como os alienígenas Genestealers (a primeira versão digital do game que os torna jogáveis).

Mantendo a estética do boardgame que o inspira, os corredores são claustrofóbicos e o posicionamento é de suma importância. Ações, que variam de abrir portas para atirar, requerem pontos de ação, que são deliberadamente extremamente limitados por turno. A Cyanide quer contrabalancear isso com o novo sistema de cartas, que permite ações especiais (buffs nas unidades ou no esquadrão) ou a conversão dessas cartas em pontos de ação, sendo então necessário encontrar equilíbrio e decidir quais cartas manter ou descartar.

Space Hulk: Tactics sai em outubro no PC e consoles

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.