Space Hulk: Deathwing

Com o lançamento cada vez mais próximo, em 9 de dezembro no PC, o shooter cooperativo Space Hulk: Deathwing finalmente ganhou um trailer de gameplay de respeito — com 17 minutos de uma das missões da campanha.

Como se imaginava, o jogo segue uma estrutura que mistura Left 4 Dead e um mapa não linear. O esquadrão Deathwing no trailer é controlado pelo jogador, que pode indicar qual a posição que devem permanecer. Para nossa surpresa, a quantidade de Genestealers parece oferecer uma boa variedade para criar interessantes situações de combate. Por outro lado, as fases repetitivas dos aliados não são nada agradáveis.

Em uma coisa a Streum On acertou até então, na sensação de “peso” das armaduras dos Space Marines, que convenhamos, não devem ser nada leves. Nossa preocupação fica no tamanho dos mapas, um pouco “estreitos” demais e focados em “chokepoints” para o desenrolar da ação. o combate corpo-a-corpo também parece não dar uma certa sensação de impacto.

Aqueles que compraram em pré-venda poderão jogar a partir de 20 de novembro um beta que dá acesso a uma das missões e o tutorial. Ainda não se sabe se todas as classes estarão disponíveis. A versão final conta com cinco classes: O Librarian, capaz de utilizar poderes psíquicos e a típica metralhadora dos Space Marines — a Storm Bolter — e o Heavy Weapon Support funciona como o “tank”.

Veja o trailer de Space Hulk: Deathwing abaixo:

Trailer mostra 17 minutos da campanha de Space Hulk: Deathwing

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.