Pelo visto, tudo que Space Hulk: Deathwing precisava era um pouco mais de polimento. O shooter lançado em dezembro do ano passado pela Streum On Studio recebeu a sua quarta grande atualização, que adiciona novos equipamentos de classes e armas para o multiplayer.
Duas armas principais foram inclusas no game, o Heavy Flamer e o Hellfire, assim como algumas mudanças no balanceamento das armas já presentes e maior disponibilidade para as outras classes exceto o Assault.
Mas a impressionante melhoria fica por conta da parte técnica, que teve uma redução considerável no tempo de carregamento de mapas e mudanças na interface. Em testes que realizamos com a última atualização instalada vimos uma redução de até dois minutos em certos capítulos durante partidas multiplayer. A lista completa de mudanças está disponível no fórum do Steam.
Levando em conta que nossa análise comentou sobre alguns desses pontos como sendo negativos, é bom ver que a Streum On ainda trabalha em manter o jogo ativo. Outras atualizações estão previstas com mais conteúdo. Estas serão também disponibilizadas em uma Enhanced Edition, gratuita para os donos da versão PC e coincidirá com o lançamento da versão console de Space Hulk: Deathwing.