SnowRunner

Sendo alguém que acompanha bastante SnowRunner, eu imaginava que o primeiro conteúdo do segundo passe de temporada para o game fosse bombástico. Um novo mapa talvez? Novas missões. Bem… nada disso, mas a inclusão da marca Tatra para o game.

Sendo – de acordo com a desenvolvedora – a primeira empresa europeia a ser oficialmente inclusa no game, os veículos contidos no pacote são o TATRA 805 e o TATRA 813. O primeiro é mais um off-road que pelas imagens aparenta ser bastante útil para descobrir novos pontos de interesse enquanto o 813 é um veículo para transporte de cargas pesadas. Ambos possuem a opção de alterar o eixo de acordo com o mapa do jogo.

Em tese era para eu ficar empolgado com a inclusão, mas a comunidade de mods já fez tantos veículos excelentes que eu nem me impressiono muito com essas adições. Sem dúvidas algum europeu deve estar um tanto contente de poder dirigir o seu veículo favorito em SnowRunner.

A Saber ainda não divulgou o calendário completo da segunda temporada de SnowRunner, mas certamente não serão apenas carros. Espero que ao menos os mapas sejam da mesma qualidade dos da primeira temporada. Levem o tempo que precisar Saber.

O segundo passe de temporada para SnowRunner sai por R$89,90. O pacote de veículos TATRA sai por R$20,90 em avulso.

SnowRunner recebe novos veículos via segundo passe de temporada

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.