Ghost Warrior Contracts 2

É um tanto irônico ver a CI Games anunciar não só que Sniper Ghost Warrior Contracts 2 está em desenvolvimento, mas que irá se passar no Afeganistão justo no ano em que possivelmente as tropas dos EUA deixarão o país. Mas, como esta é a indústria de jogos, eu não prevejo que essa temática vá embora tão cedo e o trailer divulgado nesta quinta-feira (15) só reforça o meu ponto.

A região de Kuamar, palco do game, é controlada por um governo ditatorial pelos últimos 20 anos e agora você, como salvador, irá dar um fim nisso. As missões de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 serão divididas em cinco mapas e segue um sistema similar ao do primeiro game: Complete as missões principais e secundárias para desbloquear novos armamentos e gadgets.

Embora do trailer de anúncio ser curto, dá para notar que a CI Games ao menos se esforçou em tornar os mapas mais vastos e com mais caminhos alternativos. Agora tudo vai depender se ela vai melhorar a IA ou não, pois o primeiro game deixava tudo muito “trivial” assim que você ignorava qualquer noção de ser furtivo.

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 sai em 4 de junho no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Series S/X e PC. Ele está em pré-venda no Steam a partir de R$75,49 com uma versão deluxe que inclui um rifle de longo alcance, uma pistola, uma espingarda, uma submetralhadora com silenciador, e duas skins por R$99,99

Trailer de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 mostra região de “Kuamar”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.