Sniper Ghost Warrior 3

Em nota, a CI Games anunciou que Sniper Ghost Warrior 3 terá um período de beta aberto no PC a partir de 3 de fevereiro. Ele contará com duas missões e quem estiver interessado pode se registrar via site oficial a partir desta terça-feira (17). O game será lançado para PC e consoles em 4 de abril.

A primeira missão, Cut off, o jogador é encarregado de infiltrar uma base e alterar o posicionamento de uma antena para que o grupo de resistência consiga interceptar as transmissões inimigas. Já a segunda missão, Blockout, ele deve eliminar Ivan Krustchev, um suposto criminoso de guerra que se esconde em um conjunto de apartamentos e rodeado por guardas.

De acordo com a desenvolvedora, Sniper Ghost Warrior 3 é o primeiro da série onde as missões têm diversas maneiras de serem completadas. Sejam elas furtivamente, com o uso de explosivos, rifles de franco atirador ou drones para vasculhar o local. Vamos ver se o beta vai mostrar pelo menos uma fração de tais possibilidades.

No último trailer, datado de dezembro, a CI Games mostra algumas dessas opções. Veja-o abaixo:

Sniper Ghost Warrior 3 terá beta aberto em fevereiro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.