Smash+Grab

Em nota, a United Front Games (Sleeping Dogs) anunciou que Smash+Grab, o seu game competitivo multiplayer está disponível a partir desta terça (27) por R$ 36,99.

Smash + Grab é um multiplayer onde duas equipes devem se dividir para obter o máximo de loot possível ao roubar lojas espalhadas pelo mapa. Cada loja pode conter além de dinheiro, melhoria para uma das classes — que vão de assassinos cujo foco está no DPS aos Tanks, capazes de roubar as lojas de maneira mais rápida.

Cada jogador lidera uma gangue de cinco personagens controlados pela IA, eles funcionam como minions de um MOBA. Você pode indica-los a saquear uma loja, coloca-los em defesa contra o inimigo ou atacar oponentes na área.

Joguei um longo período da versão beta e me diverti bastante com o que vi, há um robusto sistema de personalização de personagem, tanto cosmético como de habilidades e uma enormidade de opções táticas a serem definidas pelo mapa.

A versão de acesso antecipado terá dois mapas, sete líderes, doze armas e 18 modificações das armas. A empresa crê que o game fique no mínimo seis meses em acesso antecipado e espera que os principais problemas de balanceamento e conectividade sejam resolvidos até então.

Veja o trailer de Smash+Grab abaixo:

Smash+Grab está disponível no Steam Early Access

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.