Shortest Trip to Earth não teve a mesma recepção calorosa que FTL, o que é uma pena pois o vejo como um jogo muito mais evoluído e competente. Independente disso a Interactive Fate continua a lançar DLCs competentes para ele, sendo o mais novo o Supporters Pack – disponível no Steam por R$20,59.
Além de novos eventos e módulos, o DLC inclui um anova nave jogável – a Battle Tiger – que é focada no uso de mísseis e voltada para aqueles que gostam de ter uma quantidade considerável de módulos (radares e afins). Não é uma nave para iniciantes, no entanto, pois requer uma tripulação habilidosa e que você já tenha uma ótima noção de como micro gerenciar naves durante o combate.
O pacote também inclui a trilha sonora do jogo e um livro de artes conceituais. Nada demais, mas um bom extra para quem gosta da estética. Pessoalmente eu amo, e eu espero que ele se torne um daqueles “cult hits” em alguns anos. É uma pena Shortest Trip to Earth ter tão pouca visibilidade. Se você tem interesse em FTL ou jogos no espaço, dê uma chance a ele.