Se alguém duvidava da dedicação da Offworld quando ela tomou as rédeas de “Squad 44”, o antigo “Post Scriptum”, acho que elas foram por água abaixo nesta semana. A desenvolvedora lançou nesta quinta-feira (15) a atualização “Frontline Expanded”, que aumenta o número de jogadores de 80 para 100 jogadores em todos os mapas do jogo.
O modo, que foi lançado no final de junho, tenta recriar de forma mais “autêntica” as linhas de batalha da Segunda Guerra Mundial. Cada equipe tem uma série de objetivos para cumprir, reforços limitados e uma frente de batalha mais coesa. Esse para mim é, de longe, um dos modos mais interessantes que a Offworld já fez e agora com 100 jogadores, ele finalmente vai conseguir brilhar.
Ou seja, agora os 20 mapas do shooter tem acesso não só ao modo frontline, como também 100 jogadores e novos objetivos. A atualização também trouxe melhorias no sistema de minas e explosivos e continuou a melhorar os visuais dos mapas.
A lista completa de alterações – que é gigante por sinal – está disponível no fórum do Steam. Elas incluem também novas variantes de tanque como o AEC Mk III e o Cromwell Mk VI Close Support, e um novo “visualizador de camadas” para o modo frontline que mostra onde a sua equipe está atacando.
“Squad 44” está lentamente se tornando um dos meus jogos da Segunda Guerra Mundial favoritos. O que falta mesmo é a comunidade abraçá-lo da mesma forma que rolou com “Hell let Loose”. Os mapas são fantásticos e ele melhora a cada atualização.
Veja imagens dos novos veículos, o novo tipo de mapa e da atualização abaixo: