Industria

Olha, tenho que dar parabéns a Bleakmill Games, uma dupla de desenvolvedores que atingiu uma linha de chegada que para mim soava impossível com o lançamento de Industria para PC (Steam) por R$37,99. Uma versão para o GOG deve sair em breve também pelo mesmo valor.

Sua data de lançamento, anunciada na metade de setembro, trazia poucas informações sobre o jogo além de que ele se passava durante a queda do muro de Berlim e você toma controle da cientista Nora.

Seus inimigos não são os comunistas, mas sim máquinas cujo propósito você não tem a menor noção o motivo de estarem lá. Ao que tudo indica, a Breakmill quer que Industria seja um shooter relativamente complexo onde você precisa tomar cuidado com a quantidade de munição e outros pormenores para sobreviver.

Ao que dá a entender, Indústria não é um jogo longo – com uma duração média de quatro a cinco horas. Entretanto, tudo o que eu vi e joguei da versão final mostra um polimento incrível e um sistema de combate bem satisfatório e difícil mas bem longe da dificuldade da demo antes disponível. Fico feliz que a Breakmill tenha acertado o ponto de dificuldade.

Já deixo a minha recomendação se você gosta de FPS menos caóticos e uma boa ambientação. Teremos impressões mais aprofundadas em breve.

Shooter “Industria” já está disponível no PC

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.