Shadow Warrior 3

Vejo-me como a última pessoa do mundo que gosta de teaser trailers. Eles tendem a se focar um tanto na “estética” do jogo do que prover alguma informação sobre o que o jogo poderá conter em si. A Devolver decidiu fazer diferente com o teaser trailer do recém-anunciado Shadow Warrior 3.

Com mais detalhes previstos para o Devolver Direct, que acontece em 11 de julho, A história divulgada até então é que a terceira “aventura” de Lo Wang gira em torno de recuperar um dragão antigo que foi liberto de sua prisão eterna. A desculpa de sempre para tiroteio e matar monstros de outros mundos.

O trailer dá uma ideia de ser mais linear do que seu antecessor e adicionar mecânicas como correr pelas paredes, usar ganchos e possivelmente magias (a não ser que a magia signifique mostrar o dedo do meio) para eliminar seus oponentes. Isso já é um grande avanço para quem criticou o estilo “não-linear” e focado em upgrades de Shadow Warrior 2.

Da minha parte, estou feliz que a desenvolvedora Flying Wild Hog está no comando de novo de Shadow Warrior 3. Ela já se provou mais do que capaz de revitalizar a série e dar a ela uma nova identidade. Para quem está esperando gore e bastante violência, não se preocupe que esse trailer já tem aos montes – e não duvido que a versão final será ainda mais exagerada.

Shadow Warrior 3 é anunciado com teaser trailer

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.