Em nota, a SEGA anunciou que o sexto episódio de Phantasy Star Online 2 (PSO2) estará disponível a partir de 9 de dezembro para Steam, PC (Microsoft Store) e Xbox. Ele adiciona novas classes e aumenta o nível máximo para 95.

O maior atrativo para jogadores como eu – que já gastaram mais tempo do que deviam em PSO2 – são as classes Phantom e Etoile. O Phantom usa armamentos como Katanas, cajados e rifles mas também pode alterar o tipo de Photon Art durante o combate. Já os Etoile são voltados para combate corpo-a-corpo, mas não da maneira que você está acostumado. Suas arts são voltadas para recuperar pontos de vida e pontos de poder dos aliados.

Já para a campanha principal recebe a Urgent Quest “Armada of Annihilation: Interception”, uma cadeia de quests adicionais que dão uma recompensa de 200% de XP, um tipo novo de inimigo — o Luminmech — e variações “ultra hard” de inimigos anteriores.

Eu já tenho a minhas classes muito bem definidas em Phantasy Star Online 2, mas eu achei os Etoile bastante interessantes. Uma pena que eles são voltados para aqueles que jogam em grupo e tem tempo de sobra nas mãos, dois componentes que faltam na minha vida.

A lista completa de adições, como novas armas e recompensas, pode ser encontrada no site oficial do jogo.

Sexto episódio de PSO2 ganha data de lançamento

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.