Silksong

Em nota, a Team Cherry anunciou nesta quinta feira que Hollow Knight ganhará uma sequência, Silksong, onde o jogador assume o papel da caçadora Hornet e será ambientado em uma nova região.

Previamente definido apenas como um DLC para o jogo original, o conceito se expandiu e a sequência trará 150 novos monstros, maior variedade de armamentos, um sistema de quests e um modo de desafio “Silk Soul”. Mais informações sobre o modo não foram divulgadas.

Como se pode ver no trailer de anúncio, a (fantástica) estética e trilha sonora de Hollow Knight permanece intocável. O que me apetece é a diversidade do arsenal de Hornet — bolas que se transformam em serras ao atingirem o chão, granadas, e um moveset muito mais ágil – algo de se esperar tendo em vista do que vimos da protagonista no primeiro game.

Hollow Knight: Silksong será lançado inicialmente para PC e Nintendo Switch. Versões para PlayStation 4 e Xbox One poderão ser disponibilizadas posteriormente.

Sequência de Hollow Knight, Silksong, é anunciada

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.