Pathfinder: Kingmaker

Lançar DLCs para um CPRG imenso como Pathfinder: Kingmaker é uma faca de dois gumes. Por um lado, eu gosto de conteúdo adicional, por outro, eles raramente se integram tão bem a campanha principal quanto se imagina. Varnhold’s Lot, o segundo DLC para o game previsto para sair nesta quinta-feira (28), pode ser a melhor solução encontrada pela equipe russa.

Ao invés de aparecer em um determinado ponto da história, como é o novo companion de Wildcards, O DLC é uma mini-campanha separada que conta a história de Maegar Varn e a conquista da cidade de Varnhold.

Ao invés de usar o personagem criado para a campanha principal, você terá de criar um novo personagem, mas as suas ações feitas em Varnhold’s Lot podem ou não se refletir na campanha. Além disso a Owlcat Games confirmou uma nova dungeon, espere ação e provavelmente muitas mortes.

Por conta dessa mudança de perspectiva – e possivelmente mais correções de bugs – que eu estou mais empolgado para Varnhold’s Lot do que eu fiquei com Wildcards. Com sorte eu também aproveito para evitar certas armadilhas que caí devido a minha inexperiência com o sistema de Pathfinder: Kingmaker.

Varnhold’s Lot está incluso no passe de temporada. Preço para a versão avulsa não foi divulgada.

Segundo DLC de Pathfinder: Kingmaker sai nesta quinta-feira

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.