DiRT Rally 2.0

Em nota, a Codemasters anunciou que a segunda “temporada” de conteúdo para DiRT Rally 2.0 terá início em 4 de junho no PC, Xbox One e PlayStation 4. Da mesma maneira que ocorreu durante a primeira temporada, o jogo será atualizado a cada duas semanas com novas pistas ou carros.

Caso tudo ocorra como planejado, este é o atual cronograma da Codemasters

  • Semana 01: Peugeot 205 T16 Rallycross, Ford RS200 Evolution, Special Livery
  • Semana 03: Latvia RX
  • Semana 05: Porsche 911 SC RS, Lancia 037 Evo 2, Special Livery
  • Semana 07: Wales Rally
  • Semana 09: Lancia Delta S4 Rallycross, MG Metro 6R4 Rallycross, Special Livery
  • Semana 11: RX da Alemanha

A primeira temporada de DiRT Rally 2.0, que agora pode ser comprada em separada caso não queira torrar seu dinheiro todo no passe de temporada, inclui Monte Carlo, pistas na Suécia, Alemanha e sete carros (incluindo variantes).

Já para aqueles que – por alguma razão que eu ainda tenho dificuldades de identificar – estavam descontentes com o Force Feedback do game, a desenvolvedora lançou na última quinta-feira (16) uma grande atualização que pode dar fim as reclamações da falta de “controle” ou o próprio “feedback” de certos volantes. A lista completa de alterações está disponível no Steam.

Segunda temporada de DiRT Rally 2.0 inicia em junho

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.