Two Point Hospital

“Como assim Two Point Hospital ainda está recebendo DLCs?”, olho embasbacado para a aba do Steam ao mesmo tempo em que movo o mouse para o ícone “adicionar ao carrinho”. Pelo o que dá a entender o jogo de gerenciamento da Two Point Studios virou uma tremenda máquina de dinheiro com seu sexto DLC – “Costura Temporal” – disponibilizado nesta terça (23) por R$19,99. Ele estará com 10% de desconto até 2 de março.

Seguindo a linha de DLCs de Two Point Hospital, Costura temporal é mais um voltado para adicionar novas mecânicas, tipos de doenças e mapas para a campanha. No total são três hospitais em diferentes eras (medieval, pré-histórico e futurista), 34 novas doenças sendo 13 delas visuais. Não, infelizmente o jogo ainda não possui a vacina contra COVID-19.

Eu não sei em que ponto a Two Point Studios vai parar de produzir DLCs para Two Point Hospital, pois olho para o conteúdo de “Costura Temporal” e me dá um ar de “mais do mesmo”. Pode ser eu que estou esperando mecânicas mais desenvolvidas ou até mesmo um Two Point Hospital 2 a essa altura. Entretanto, sei que muitos sentem um belo “conforto” em jogar um sucessor espiritual de Theme Hospital, ainda mais que a maioria dos bugs e problemas no design foram resolvidos com grandes atualizações.

Não duvido que vou aproveitar (assim que tiver tempo livre) o conteúdo de “Costura Temporal”, mas ainda guardo esperanças de que a Two Point Studios anuncie algo novo ainda este ano.

SEGA lança DLC “Costura Temporal” para Two Point Hospital

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.