SCUM

SCUM lentamente entra para a minha lista de “jogos com listas de atualização favoritas” ao lado de Crusader Kings 2. Eu sequer o joguei nas últimas semanas por problemas de conectividade, mas dou uma leve risada só de ver o que tem de novo na atualização Wild Hunter, lançada na última sexta-feira (2).

Só de ver o nome já dá para notar que é algo relacionado a caça, mas como se trata de SCUM, não necessariamente a caça de animais. Além de dois novos arcos, você agora pode criar… “belas” cabeças-empaladas-no-espinho tanto com animais como outros jogadores. Ou, se preferir, colares com orelhas.

Se a pele dos animais (ou humanos) não for útil para isso, ao menos se pode criar instrumentos musicais como um Banjo ou um Violão. Isso significa que você pode ser aquela pessoa chata que fica tocando Legião Urbana no meio da partida. Se não te matarem antes, é claro.

Por algum motivo a desenvolvedora Gamepires também adicionou um…. slider de pênis. Sim, que nem aquele do Conan Exiles. Eu ainda luto para entender a utilidade, mas ei, se você quer ter um pênis virtual imenso e fazer roleplay, quem sou eu para julgar.

A lista completa correções e melhorias você encontra no Steam.

SCUM recebe novas armas de caça e instrumentos musicais

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.