Samurai Shodown

É muito peculiar para mim ver exclusividades de jogos de luta, ainda mais quando eles são um nicho no computador. Mas, é isso que a SNK decidiu para Samurai Shodown – previsto para 11 de junho no PC via a Epic Games Store.

O jogo, que já está em pré-venda por R$94,99 será lançado com a versão base e os opcionais passes de temporada 1 e 2. O primeiro passe inclui Rimururu, Bazara, Kazumi Kazama e Wan-Fu enquanto o segundo traz Mina Majikina, Sogetsu Kazama, Ihora e um personagem ainda a ser divulgado. O valor de cada passe é de US$19,99, mas o preço no Brasil não foi divulgado.

Dito isso, mesmo coma exclusividade o valor de Samurai Shodown para PC é muito menor do que os valores cobrados nos consoles. O que, em tese, deveria ser um atrativo maior. Resta saber se o restante da comunidade vai aderir a plataforma da Epic Games. (Bem que poderia rolar um cross-play não é?).

Na mesma data a SNK irá oferecer de graça a Samurai Shodown NEOGEO Collection com os seis jogos da série. Eles estarão de graça de 11 a 18 de junho, contarão com modo online com partidas casuais e ranqueadas, e um “museu” com imagens conceituais da série.

Samurai Shodown sai dia 11 na Epic Games Store

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.