Metro Exodus

A 4A Games e a Deep Silver anunciaram nesta terça-feira (11) que Sam’s Story, o segundo e último DLC de Metro Exodus está disponível via Epic Games Store, PlayStation 4 e Xbox One a partir de R$37,99. Para quem está esperando para comprar o game no Steam, ele voltará a plataforma em 15 de fevereiro.

Ao contrário de Two Colonels, que se passa a maior parte do tempo no subterrâneo, Sam’s Story segue os passos do ex-fuzileiro Sam – que trabalhou com o coronel Miller e estava presente nos eventos de Metro Exodus – e se foca mais nas regiões abertas e manter o estilo “sandbox” trazido pela campanha original.

Ainda não tive tempo de terminar Two Colonels e tampouco comprar Sam’s Story, mas o que o trailer de lançamento dá a entender, eu certamente vou apreciar muito mais o segundo DLC. Metro Exodus conseguiu chegar bem perto da tensão do Stalker – game que muitos funcionários da 4A trabalharam previamente – e eu senti que isso se perdeu um pouco em Two Colonels.

Espere impressões assim que possível (e o cansaço permitir).

“Sam’s Story” é o segundo e último DLC de Metro Exodus

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.