Fell Seal

Te falo que existem muitos RPGs de estratégia no PC, mas poucos que emulam o mesmo estilo de Final Fantasy Tactics, Tactics Ogre, ou outros da era de ouro do PlayStation. Fell Seal: Arbiter’s Mark, oriundo de um Kickstarter realizado em 2017 e agora publicado pela 1C, é um dos poucos que tenta abraçar o mesmo estilo. Ele foi disponibilizado no Steam Early Access nesta quinta-feira (16) por R$37,99. A versão final será lançada em 2019.

A atual versão conta com 21 missões do modo história, 30 missões opcionais, as 25 classes em conjunto com as 200 habilidades e o sistema de crafting. A expectativa da desenvolvedora é adicionar quatro novas missões por mês, melhorar os efeitos sonoros, novas missões secundárias, um novo modo de dificuldade. e obviamente dezenas de balanceamentos.

Para um jogo que ainda está em desenvolvimento, ele já está consideravelmente recheado de conteúdo. Dou um belo destaque também para a arte, especialmente a dos monstros e dos cenários. Que a jogabilidade e os sistemas que as acompanham sejam tão bons quanto.

RPG de estratégia Fell Seal: Arbiter’s Mark chega no Steam Early Access

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.