“Dark Envoy” certamente vai para a categoria de “RPGs mais injustiçados de 2023”. Tudo bem, o título da “Event Horizon” não foi super inovador em um ano que tivemos “Baldur’s Gate 3”, mas é competente para ao menos merecer uma olhada mais aprofundada. Ainda mais agora que a atualização 1.2 foi lançada via Steam, com novos visuais, melhorias no combate e um novo modo arena.
Eu confesso que os visuais eram um pouco decepcionantes depois de tantos anos em desenvolvimento. A partir da versão 1.2 isso muda bastante. Todas as cinemáticas do jogo foram refeitas assim como melhorias visuais tanto nas texturas dos personagens como na iluminação do ambiente estão inclusas. A desenvolvedora apresentou uma comparação em um blog do Steam e a diferença é notável.
O restante das melhorias se foca em melhorar a jogabilidade, com a inclusão de uma “arena de treinamento”, maior variedade para as dungeons geradas aleatoriamente e os inimigos presentes.
Eu tendo a dar mais enfoque na jogabilidade do que visuais, então não me importei de algumas partes de “Dark Envoy” estarem crus, mas fico feliz que a Event Horizon repaginou as áreas. Certamente irei explorar a arena de combate.
A lista completa de alterações está disponível no fórum do Steam.