Age of Decadence

Se há um RPG que pode definir árdua espera é Age of Decadence. Após dez anos desde seu anuncio inicial, o game que estava em acesso antecipado no Steam finalmente está disponível a partir de R$55,99.

Ambientado em um futuro pós-apocalíptico inspirado pela queda do império romano, ao invés de tentar criar um mundo fantasioso com monstros, a desenvolvedora Iron Tower se volta para contar uma história de traição e vingança.

O game se destaca pelas diferentes maneiras de se resolver uma situação e pela dificuldade. Quer criar um personagem que prefere dialogar ao invés de partir para o combate? No RPG isso é possível.  Agora quem prefere ação ao invés conversar, pode se preparar para um sistema de combate por turnos que não dá descanso para o jogador em momento algum. Um passo em falso e estará morto. Não sei se concordo muito bem com a maneira que lida o combate, mas a ambientação parece interessantíssima.

Veja mais imagens e o trailer de lançamento de Age of Decadence.

RPG Age of Decadence é lançado no Steam

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.