Não dá, eu não consigo resistir a um roguelite que tem um toquezinho do combate de “Hades”, mesmo que ele não necessariamente siga a estrutura de “Hades”. Foi assim com “Realm of Ink” e provavelmente vai ser com “Yasha: Legends of the Demon Blade” que foi confirmado para 24 de abril no PC, PlayStation 4/5, Xbox Series S e X, e Nintendo Switch.
Em produção pela 7Quark, o jogo terá três personagens: Shigure, Sara e Taketora. Cada uma delas, obviamente, com o seu estilo de combate. Shigure é uma ninja e focada em agilidade. Sara, uma Samurai e com ênfase em dano alto, e por fim Taketora munido de um arco.
O foco da desenvolvedora é claramente polir a jogabilidade e o loop de gameplay. O vídeo mais recente mostra um bem elaborado sistema de combate e combos para os três personagens, e chefões bastante variados.
A história? Bem, impedir o ciclo da vida e morte. O que você esperava de um roguelite? Uma trama marcante? Está procurando no lugar errado. A 7Quark mencionou que há mais do que o mero “ciclo da vida e da morte”, mas não entrou em detalhes. Acho que só vou descobrir mesmo em 24 de abril.
Veja mais imagens de “Yasha: Legends of the Demon Blade” abaixo: