Rogue State Revolution

Quer ter uma ótima noção de quando um jogo de estratégia não me apetece? Quando eu não tenho a menor vontade de escrever sobre ele durante o seu lançamento, o que aconteceu com Rogue State Revolution da Little Red Dog Games. Agora, quase um mês depois eu considero dar uma chance a ele graças a atualização 1.3 lançada nesta quinta-feira (22)

O jogo, cujos turnos tendiam a arrastar devido a ausência de decisões importantes começa a mudar. O sistema de corrupção, por exemplo, não é disparado aleatoriamente mas cresce lentamente na medida em que você toma certas decisões nos ministérios da Economia, Justiça e Relações internacionais. Para contrabalancear agora os jogadores poderão usar um sistema de inspeção especial em suas principais instalações para remover a corrupção.

Para maior variedade na agricultura, a Little Red Dog Games adicionou um sistema de fertilidade. Ou seja, você pode construir fazendas, mas a sua localização agora é muito mais crucial já que algumas terras podem ou não serem mais férteis.

Além disso, para tornar o jogo mais dinâmico, Rogue State Revolution recebe uma nova unidade opcional: Jornalistas. Tais unidades podem ser usadas para visitar cidades-chave da sua nação para gerar lealdade e favor dos seus ministros ou evento catastróficos. Junto a isto 15 novos eventos foram adicionados.

Levando em conta que esta é a quarta grande atualização pós-lançamento, a Little Red Dog Games pode ter sido um pouco “apressada” em lançar o game, mas no ritmo que eles estão, Rogue State Revolution tem toda a chance de ser incrível. Espere impressões nossas assim que eu tiver tempo de respirar.

A lista de alterações está disponível no fórum do Steam.

Atualização de Rogue State Revolution refina mecânicas e eventos

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.