Eu não sou tão nostálgico por modos online, mas eu confesso que me bate uma vontade imensa de reinstalar “Red Dead Redemption 2” só para poder aproveitar “Red Dead Online”. O modo – que para mim é de longe o melhor que a Rockstar já fez – e de acordo com uma publicação recente da desenvolvedora, o mês está particularmente bom para caçadores de recompensa.
Para quem nunca jogou “Red Dead Online”, o jogo conta com um sistema de “especializações” por assim dizer. Você pode ser um caçador de recompensas, um colecionador de relíquias, comprar e vender bens ou produzir bebidas.
Durante o mês de fevereiro, missões de caça à recompensa vão dar o triplo de RDO$ – dinheiro usado para comprar roupas e outros itens no modo online –, ouro e XP. Isso vale tanto para as missões de procurados “lendários” como missões “comuns”.
Já os eventos de “caça ao alvo” e “acerto de contas” que estão disponíveis no modo free play também darão o triplo de RDO$ e XP. Missões de “A Terra das Oportunidades” vão te garantir também o triplo de ouro e experiência.
Além disso, a Rockstar divulgou todos os modos em destaque do mês. Quem vencer neles vai poder comprar um item de caçador de recompensa com 40% de desconto.
As séries são:
- 4–10 de fevereiro: Série Dominação Extrema
- 11–17 de fevereiro: Série Extrema
- 18–24 de fevereiro: Série Eliminatória Extrema
- 25 de fevereiro–3 de março: Salve-Se Quem Puder Extremo
Por fim, “Red Dead Online” tem uma nova lista de recompensas semanais, que você encontra abaixo:
- 4 a 10 de fevereiro: cace um “Procurado Lendário” para receber as Botas Strickland pretas e vermelhas
- 11 a 17 de fevereiro: suba de nível cinco vezes ou alcance pelo menos o Nível 20 de “Caçador de Recompensa” para resgatar um Prêmio para obter o “Mapa do Tesouro do Oeste do Refúgio da Colina”
- 18 a 24 de fevereiro: cace um “Procurado Lendário” para receber o “Casaco Fernwater” vermelho
- 25 de fevereiro a 3 de março: suba de nível cinco vezes ou atinja pelo menos o Nível 20 como “Caçador de Recompensa” para resgatar um “Prêmio para obter o Mapa do Tesouro da Lagoa O’Creagh”
Se eu tivesse um pouco mais de tempo livre, só um tiquinho, eu retornaria a “Red Dead Online”. Não sei como está a comunidade no PC, mas que sinto falta de montar em um cavalo e caçar procurados, eu sinto sim.
A lista completa de evento do mês está disponível no site da Rockstar.