Frostpunk

Finalmente atingindo os estágios finais de desenvolvimento, Frostpunk, o construtor de cidades com elementos de sobrevivência da 11bit studios (This War o Mine), revelou uma nova adição para sobrevier as nevascas: automações.

No diário de desenvolvimento “The Cogs of Progress”, essas automações entrarão no lugar de trabalho manual e são resistentes ao frio. No entanto, essa troca não vai ser tão amigável. Frostpunk tem um grande elemento de decisões, ou seja, o jogador terá de sacrificar algo em favor da manutenção desses robôs gigantes. O que, exatamente, a 11bit studios promete contar nos próximos dias em um novo trailer.

A desenvolvedora também confirmou que o game será de fato lançado no final do primeiro trimestre, e que a data também será revelada junto com outras novidades sobre a jogabilidade. É um dos games mais esperados do ano para mim, espero não me decepcionar (tanto).

Robôs gigantes são foco do novo trailer de Frostpunk

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.