Rising Storm 2

Você quer um shooter que não pesa tanto e não tem partidas tão longas? A minha resposta para isto é Rising Storm 2: Vietnam, que por acaso está de graça na Epic Games Store.Para pegá-lo de graça é primeiro necessário que você faça login, acesse a página do jogo e clique em obter e depois fazer pedido. Pronto! Agora ele é seu para sempre. Vale lembrar que autenticação em dois fatores precisa estar ativada.

Lançado em 2017 pela Antimatter Games e a Tripwire Interactive, o jogo recebeu uma bela dose de atualizações e conteúdo gratuito. Estes vão de novos mapas — sem contar o suporte a mapas feitos pela comunidade — novos modos de jogo e novos armamentos. Hoje em dia dá até para jogar batalhas com bonecos de brinquedo em mapas natalinos.

A curva de aprendizado é um pouco elevada se comparada a shooters mais “arcade”, mas basta você prestar atenção no mapa, aprender a posição das bandeiras – quando avançar e recuar que você pega o jeito rápido. E, como bem pontuei em meu texto lá em 2017, ele elevou a franquia para outro patamar:

A boa notícia para aqueles que possuem Rising Storm 2: Vietnam no Steam é a atualização 1.5, que adiciona crossplay entre o Epic Games Launcher e o Steam, além de corrigir uma leva de bugs e trazer refinamentos na interface. A lista de alterações está disponível no fórum do Steam.

Rising Storm 2: Vietnam sai de graça na Epic Games Store até 15 de outubro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.