Rise of Industry

Tem algo mais temático com 2019 do que um jogo de construção / gerenciamento com um visual apocalíptico? Essa é a proposta por trás do primeiro DLC de Rise of Industry, 2130, que sai nesta quinta mas que ainda não teve seu preço anunciado.

Como toda expansão que se preze, 2130 se foca em alterar bastante as mecânicas do jogo base. A versão futurista do game remove os antigos depósitos naturais – afinal eles se esgotaram – e fazem você usar um novo tipo de equipamento para minerar ou escavar possíveis recursos para manter o que resta da sociedade ainda ativa. Isso vem aliado de todo um novo sistema de “receitas” como lasers subatômicos, células nucleares e novos transportes.

Rise of Industry 2130 também acompanha a tão esperada (pela comunidade) atualização 2.0. Agora o jogo base terá um sistema de temporadas (inverno, verão, primavera) que irá alterar os preços dos produtos, um sistema de “blueprints” para você salvar o layout de suas fábricas e novas maneiras de modificar os seus competidores. A atualização já está disponível para testes no Steam. Caso tenha interesse, veja como acessá-la aqui.

Rise of Industry 2130 sai nesta quinta-feira

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.