Em nota, a Milestone anunciou que Ride 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC a partir de R$93,99 (versão PC). Aqueles que comprarem a versão PlayStation 4 poderão obter a versão PlayStation 5 sem custo adicional até 30 de abril de 2021. Já a versão para o Xbox Series X estará na biblioteca pelo recurso Smart Delivery.

Confesso que estou bem por fora da série. O último que joguei foi Ride 2, mas pelo o que ouvi falar por aí o quarto game da franquia da uma boa melhorada na física, IA e traz um novo modo carreira. Destaco em especial o modo carreira já que o mesmo agora possui um sistema de pit stops e gerenciamento de combustível, ausente em Ride 2.

A Milestone também comenta de melhorias no já presente editor de motos e inclusão de um editor de capacete e trajes. Os mesmos podem ser compartilhados online com a comunidade – um sistema bem parecido com o que existe na franquia Forza.

Como um dos poucos jogadores neste planeta que usa visão em primeira pessoa em jogos de corrida de moto, eu tenho pouco interesse na edição de trajes. Agora, um modo carreira competente? Só falta me dizer que eu posso personalizar as corridas de Ride 4 para terem mais de 10 voltas e eu fico contente.

Ride 4 chega para PC, PlayStation 4 e Xbox One

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.