Resident Evil 7

Durante a Tokyo Game Show, a Capcom anunciou que a partir desta quinta-feira (15), jogadores poderão explorar mais da demonstração de Resident Evil 7, disponível desde junho no PlayStation 4.

A atualização “Twilight” adiciona novas áreas a mansão em ruínas e quem sabe dá um pouco mais de sentido para alguns dos itens que não tinham uso previamente. Um dos itens que gerou bastante especulação foi um dedo, sim, literalmente um dedo, que não tinha sentido algum estar presente. Quem sabe agora descobriremos do que se trata.

A empresa também anunciou uma alteração de preço na edição Deluxe de Resident Evil 7, disponível até então por R$306,90. Agora ela passará para R$344,90 devido a mudanças no passe de temporada, que incluirá três episódios adicionais ao invés dos dois episódios planejados antes. Aqueles que já compraram terão acesso sem custo adicional.

Por fim Resident Evil 7 recebe um novo e intenso trailer intitulado “Os Bakers”. Nele são mostrados alguns dos personagens, combate e da bizarra ambientação. Veja-o abaixo:

Resident Evil 7 recebe novo trailer e atualização para versão demo

About The Author
- Formado em jornalismo, joga games desde criança, e sempre quis trabalhar com jogos. Gosta de diversos generos, menos de simulação e mobas em geral. Sua série preferida é Metal Gear Solid.