Com quatro dias até o lançamento, a Bethesda, via seu blog oficial divulgou os requisitos mínimos e recomendados para a versão PC de Wolfenstein II: The New Colossus. Em linha com seus outros games, como The Evil Within 2 e Dishonored, uma série de opções avançadas também estarão disponíveis.
Os requisitos estão bem similares ao que é visto em Evil Within 2, não muito surpreendente tendo em vista que ambos os games usam alguma versão modificada da IdTech 5. Sem mais delongas, aqui vão eles:
Requisitos mínimos:
- Processador: Intel Core i7-3770/AMD FX-8350 ou melhor
- Placa de vídeo: NVIDIA GTX 770 4GB/AMD Radeon R9 290 4GB ou melhor
- Memória RAM: 8 GB
- Sistema operacional: Win7, 8.1, ou 10 (Versões 64-bit)
- Espaço em disco: 55GB
Recomendado:
- Processador: Intel Core i7-4770/AMD FX-9370 ou melhor
- Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1060 6GB/AMD Radeon RX 470 4GB ou melhor
- Memória RAM: 16 GB
- Sistema operacional: Win7, 8.1, ou 10 (Versões 64-bit)
- Espaço em disco: 55GB
Já em relação as opções avançadas, a desenvolvedora Machinegames confirmou suporte a resolução 4K, sem limite de taxa de quatros (excelente para quem tem monitores de 120/144hz), suporte a monitores 21:9 ultrawide e um campo de visão que vai de 70 a 120.
Também foi confirmado o suporte ao Vulkan (API também presente em Doom), e configurações avançadas que permitem ativar ou desativar desfoque de movimento, aberração cromática, cinco opções de Anti-Aliasing (TAA, FXAA, SMAA e TSSAA) e modos de cores alternativas para quem tem daltonismo.
Ao que parece, a Machinegames promete uma ótima versão de PC e tendo em vista que The New Order e Old Blood, apesar de rodarem em uma engine anterior e que tinha muitos problemas, conseguiram ser lançados com poucos bugs, fica aí uma esperança de que o mesmo aconteça em The New Colossus.
Na última semana a Bethesda liberou o trailer de lançamento do game, veja-o abaixo: