Com pouco mais de um mês até o seu lançamento, a EA e a DICE revelaram os requisitos mínimos e recomendados para rodar a versão PC de Battlefield 1, assim como algumas mudanças em relação ao beta. Se você achou que ia ser fácil rodar o jogo, é bom pensar duas vezes.
Apesar de ser relativamente modesto com a placa de vídeo, pedindo apenas uma 7850 com 2GB VRAM, o processador é no mínimo um core i5 6600K. Doeu no bolso? No nosso também.
Além dos requisitos, a DICE apresentou algumas das mudanças previstas com base no feedback recebido do beta. O modo Conquest voltará ao estilo anterior, onde não apenas eliminações como também capturas de pontos irão contribuir para a pontuação total. Já o modo Rush está confirmado como presente na versão final, mas ainda passa por uma série de ajustes.
Quem estava irritado com os tanques leves podem respirar aliviados, a DICE também acreditou que ele estava um pouco forte demais e que vai receber alguns ajustes. Outro aspecto igualmente importante é a capacidade dos jogadores de eliminarem veículos de forma eficaz, que foi criticado duramente pela comunidade por estar restrito apenas aos níveis mais altos. A empresa promete mudanças no sistema e a inclusão de um novo gadget para a classe suporte. Mais detalhes estão disponíveis no blog oficial.
Veja os requisitos para a versão PC de Battlefield 1 abaixo
Requisitos mínimos:
- Sistema Operacional: Windows 7, Windows 8.1 ou Windows 10 (64-bit)
- Processador (AMD): AMD FX-6350
- Processador (Intel): Core i5 6600K
- Memória: 8GB RAM
- Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon HD 7850 2GB
- Placa de vídeo (Nvidia): Nvidia GeForce GTX 660 2GB
- DirectX: Placa compatível com DirectX 11.0
- Espaço em disco: 50GB
Recomendado:
- Sistema Operacional: 64-bit Windows 10
- Processador (AMD): AMD FX 8350 Wraith
- Processador (Intel): Intel Core i7 4790 ou equivalente
- Memória: 16GB RAM
- Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon RX 480 4GB
- Placa de vídeo (Nvidia): Nvidia GeForce GTX 1060 3GB
- DirectX: Placa compatível com DirectX 11.1
- Espaço em disco: 50GB