Commandos 2

Em julho de 2018 a Kalypso Media anunciou a compra da franquia Commandos e outros títulos da Pyro Studios e disse que tinha “planos” para revitalizá-los. Durante a E3 2019 a publisher divulgou a primeira leva, a remasterização de Commandos 2: Men of Courage e Praetorians.

Previsto para o quarto trimestre, o vídeo publicado pela empresa demonstra primariamente as principais diferenças entre as versões – cenários refinados e uma maior contagem de polígonos (trazendo maior fidelidade) para os personagens e inimigos.

No que diz respeito a “remasters”, ambos os games têm uma filosofia relativamente segura: melhore os gráficos e não mude muito na jogabilidade. Fico curioso particularmente para o caso de Commandos 2 – um jogo que requer grande precisão e cuidado em fases avançadas e não sei em como isso vai se traduzir para jogar em consoles ou em aparelhos iOS / Android.

Commandos 2 HD será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One, Switch, iOS e Android enquanto Praetorians HD estará disponível apenas para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Remasters de Commandos 2 e Praetorians saem no final do ano

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.