Relic Hunters Zero

Em nota, a Akupara Games e a desenvolvedora Rogue Snails anunciaram que uma versão remasterizada de Relic Hunters Zero – Relic Hunters Zero: Remix – estará disponível a partir de 7 de maio por U$12,99. Preço no Brasil ainda não foi definido.

Comparado com a versão de PC, o remix traz novas músicas, armas que foram criadas em conjunto com a comunidade e artes exclusivas. O gameplay – que para mim é o mais importante – continua caótico do jeito que eu gosto.

Lançado originalmente em 2015, Relic Hunters Zero é aquele jogo que eu gosto de ter sempre instalado no meu computador; ele me conquistou com seus sete personagens com habilidades variadas, um modo aventura além do tradicional modo “horda” – chamado pela Rogue Snail como Tempestade – onde cada andar aumenta progressivamente a dificuldade. Não deixe se enganar pelos gráficos fofos, os inimigos pegam pesado no modo very hard.

No momento a Rogue Snail trabalha na sequência Relic Hunters Legend, que terá ambientes em 3D, mais elementos de RPG e maior variedade de inimigos. Ele será free-to-play no lançamento, mas caso queira jogar o alpha, você pode comprar um dos Founder’s Packs disponíveis no site oficial.

Relic Hunters Zero: Remix sai no Switch em 7 de maio

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.