Eu acho que vocês pensam que eu não estou falando sério quando digo que Lawn Mowing Simulator é um dos meus jogos favoritos de 2021. Pois bem, deviam ter visto a minha cara quando descobri o DLC “Ancient Britain” e a atualização que a acompanha foram lançados nesta semana.

Saindo por R$27,99 no Steam, ele adiciona quatro novos mapas inspirados por locais famosos no Reino Unido. Um, por exemplo, claramente sendo Stonehenge mas sem o nome oficial (imagino que deva custar para usar o nome e a Curve Games preferiu cortar custos). São poucos mas aparentam ser desafiadores o suficiente.

Mas o que me deixa mais feliz é a inclusão dos aparadores de grama. Sim, aqueles aparadores de fita que você vê tanto ser usado aqui no Brasil. Isso vai ser uma bênção para os mapas grandes do game e para cortar áreas que são de difícil acesso sem arrancar uma planta ou flor sem querer.

Sinceramente, estou cansado de ser penalizado por ter encostado em uma plantinha e perder dinheiro, e olha que eu tentei usar todo os cortadores de grama do jogo, ser o mais cauteloso possível e quase estourar o tempo limite em uma das missões. Acho que as plantas me odeiam.

A lista de alterações da atualização de Ancient Britain e Lawn Mowing Simulator está disponível no fórum do Steam.

Reino Unido chega a Lawn Mowing Simulator com o DLC “Ancient Britain”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.