Red Solstice 2

Sabe aquela história de cavalo dado não se olha os dentes? Pois é, é isto que eu penso sobre o conteúdo adicional anunciado pela Ironward e a 505 games para o lançamento de Red Solstice 2. Quem comprar o jogo na semana de 17 de junho terá acesso a trilha sonora, uma skin especial e um livro de artes conceituais.

Sei que para muita gente isso não significa muito, mas eu realmente gosto de ver pelas artes conceituais do jogo e de todo o pacote e á única coisa que me interessa.  Isto é, fora a vontade de jogá-lo o quanto antes.

Afinal, Red Solstice 2 deixa de lado o estilo shooter isométrico de Solstice Chronicles: MIA para voltar ao boa e velha estratégia / táticas em tempo real. Tudo indica que a sequência é uma bela evolução do original. Mais árvores de habilidade, mais áreas para serem exploradas e mais inimigos.

O vídeo mais recente, datado de final de março, apresenta os principais tipos de missões que estarão presentes no jogo. Elas vão de missões de escolta (ugh), defesa de área, extermínio de monstros e reativação de radares. Destas, a reativação de radares é a única que retorna do primeiro game.

Podemos avançar para junho?

Ironward anuncia conteúdo extra para Red Solstice 2: Survivors

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.