Deedlit in Wonder Labyrinth

Depois de um relativamente longo, porem interessantíssimo período de acesso antecipado, a Team Ladybug lançou neste final de semana a versão 1.0 do “metroidvania” Record of Lodoss War – Deedlit in Wonder Labyrinth.

Aqueles que já possuem o jogo no steam agora tem acesso aos dois estágios finais (5 e 6), um conjunto de novas armas e magias além de uma dezena de chefões que – se for usar os outros estágios como exemplo – certamente vão me enlouquecer com a sua dificuldade.

Ainda que claramente inspirado na série original e com eventos que interligam a trama do jogo com a de Record of Lodoss War: Diadem of the Covenant, Deedlit in Wonder Labyrinth é bastante acessível até mesmo para aqueles que nunca ouviram falar de Record of Lodoss War. Outro ponto que devo ressaltar é o quão transparente foi a Team Ladybug durante todo o período de acesso antecipado. A equipe adiou estágios para polimento e deixou claro as razões, sempre se comunicou muito bem com a comunidade – e vejo isso como um aspecto crucial para todo e qualquer jogo em acesso antecipado.

Deedlit in Wonder Labyrinth  só não entra em primeiro lugar da minha lista pois eu tenho uma paixão muito intensa pelo action RPG do Dreamcast (que nem é lá essas coisas), mas até onde eu joguei, a Team Ladybug tem mais um baita de um “metroidvania” em mãos.

Agora por favor empresas, deem uma verba competente para essa equipe e deixem ela fazer um jogo mais ambicioso ainda, é tudo que eu peço.

Esperem impressões da versão final assim que possível (e eu quando não morrer pela milésima vez em algum chefão).

Record of Lodoss War – Deedlit in Wonder Labyrinth está disponível por R$37,99

Record of Lodoss War – Deedlit in Wonder Labyrinth é lançado no PC

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.