Deedlit in Wonder

Caso decidam descobrir o quanto eu sou paciente, é só pensar que eu estou acompanhando o período de acesso antecipado no Steam de Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder da Team Ladybug. O projeto que tem um baita toque “metroidvania”, e deu as caras em março de 2020, só vai receber a terceira e quarta fase em 19 de janeiro.

As fases, que estão sendo trabalhadas pela Team Ladybug desde metade do ano passado sofreram vários atrasos – em parte por conta da pandemia que assolava, e continua a assolar a Terra – e parte por decidirem não correrem com os mapas e inclui mecânicas e ajustes pedidos pela comunidade.

Alguns desses ajustes por exemplo, ficam para a nova interface, novas opções de ajuste de áudio e um manual interno; o último que vai ser de grande ajuda para mim já que não lembro nada de Deedlit in Wonder.

Já em termos de “conteúdo”, as fases The Fortress of Mist e The Dark Capital trarão novas aramas de ataque a distância e magias, assim como dois novos chefões: A sacerdotisa Flaus e o dragão Narse.

Dado a “demora” no desenvolvimento, as chances de que Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder saia do período de acesso antecipado durante o primeiro trimestre de 2021 diminuem bastante. Por mim tudo bem, que a Team Ladybug tome o tempo que ela precisar. Touhou Luna Nights é fantástico e se Deedlit in Wonder seguir o mesmo caminho, será um fantástico jogo no lançamento.

Veja imagens dos novos estágios abaixo:

Novas fases para “Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder” saem no fim do mês

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.