Por que diabos alguém adiantaria um jogo que está prestes para entrar em acesso antecipado? Eu não sei, mas foi isso que a Playism e a Team Ladybug optaram para Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth, que agora sai em 12 de março no PC por US$12,99.

Apesar de não divulgarem qual é o conteúdo do acesso antecipado, se formos pegar pelo histórico da Team Ladybug – que trabalhou em Touhou Luna Nights –, espere um ou dois capítulos iniciais e seus respectivos chefões e uma dezena de armas a serem obtidas.

O último trailer, divulgado no final de fevereiro, já mostra um jogo muito mais polido e diversificado do que Luna Nights. Como me conheço, é provável que vou achar belo mas apanhar por umas boas horas em cada chefão.

Pelo menos Lodoss War finalmente recebe uma nova “adaptação” para jogos, ainda mais se formos levar em conta que o último game saiu há 20 anos atras para Dreamcast.

Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth é adiantado para 12 de março

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.