RAGE 2

Depois de um vazamento do Walmart e “dicas” no twitter da Bethesda nos últimos dias, a existência de RAGE 2 não era nada mais nada menos do que certa. Nesta segunda feira a empresa confirmou o desenvolvimento do game com um teaser trailer no mínimo inesperado.

Menos “edgy” de que o seu antecessor, o trailer é muito mais “colorido” – o que me lembra bastante oquadrinho de Jamie Hewlett e Alan Martin, Tank Girl – do que um mundo pós-apocalíptico à la Mad Max. Infelizmente não saberemos se isso se reflete em si no game até esta terça-feira (15), quando o trailer de gameplay for divulgado. Isto é, se não vazar antes.

Apesar dos problemas – principalmente relacionados a idTech criada para o jogo, e depois aperfeiçoada em Wolfenstein: The New Order – tenho boas memórias de RAGE especialmente pela espingarda e a IA dos inimigos. Que a sequência mantenha essa qualidade.

RAGE 2 é oficialmente anunciado com teaser trailer

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.