R. Mika

Após anunciar Necalli durante a EVO 2015, a Capcom revelou nessa semana que R.Mika retornará em Street Fighter V. O game já está em pré-venda para PlayStation 4 e PC e tem previsão de lançamento em 2016.

Vista pela primeira vez em Street Fighter Alpha 3, muitos golpes de R. Mika, ou Rainbow Mika são focados em agarrões e jogar o personagem pelo cenário. Uma das novidades é o V-Trigger, onde é possível chamar sua companheira Nadeshiko para realizar combos, como mostrado no trailer de anúncio.

Confesso que não tenho muita experiência com personagens mais “grappler”, como é o caso de R.Mika ou Zangief, a não ser tomar uma surra deles no modo online. As combinações de golpes com a Nadeshiko parecem ser ótimos pra pegar a galera desprevenida.

Lembrando que, aqueles que já compraram durante a pré-venda no PlayStation 4 possuem acesso ao Beta. O próximo beta global ocorrerá de 28 de agosto às 20h (Horário de Brasília) até 2 de setembro às 11h.

Veja mais imagens de R.Mika e o trailer de anúncio abaixo:

R. Mika está de volta em Street Fighter V

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.