Hunt: Showdown

A Crytek anunciou nesta quinta-feira (13) o lançamento de um novo modo de jogo para Hunt: Showdown, Quickplay. Ele chega junto da atualização 4.0, que inclui desafios diários e semanais, mudanças no balanceamento de armas e visibilidade nos mapas.

Indo ao contrário do design original do game, o modo remove a presença de um monstro-chefe que deve ser derrotado e coloca dez jogadores em uma competição para ver quem ativa todos os poços de “energia” primeiro. O vencedor retém todo o loot obtido na partida, enquanto o restante perde tanto o loot como o personagem (uma mecânica que já estava presente no modo base de Hunt: Showdown).

Apesar de ver necessidade de um modo relativamente mais rápido, já que as partidas podem durar mais de 40 minutos – exceto para mim, que tende a morrer nos cinco primeiros minutos – a remoção do monstro é o equivalente a tornar Hunt: Showdown só mais um shooter multiplayer. Estou muito curioso para ver a recepção da comunidade.

Um vídeo do modo em ação pode ser visto abaixo:

Quickplay oferece partidas mais rápidas em Hunt: Showdown

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.