Em anuncio que pegou alguns de surpresa, A Remedy, junto com a Microsoft, anunciou que a versão PC de Quantum Break, até então exclusivo da Windows Store, será lançada em 14 de setembro por US$ 39,99. Preço no Brasil ainda não foi definido.
Também foi anunciada uma versão física do jogo, a Timeless Collector’s Edition, pelo mesmo preço, mas que recebe um Making of, livro com artes conceituais e trilha sonora, além de posters e guia do jogo. Esta versão está nas mãos da Nordic Games e não há informações sobre a disponibilidade em território nacional.
Quantum Break conta a história de Jack Joyce, que após presenciar um acidente temporal, ganha poderes, conseguindo manipular o tempo ao seu favor, e deve salvar o mundo. Apesar da crítica favorável em relação a versão de Xbox One, a versão PC não foi bem recebida pelos fãs.
Quantum Break é um dos games, assim como Gears of War: Ultimate Edition, que usa o sistema UWP (Universal Windows Platform). Ambos apresentaram um desempenho abaixo do esperado e uma enormidade de bugs. Parte deles atribuída as limitações do UWP. Tanto Gears quanto Quantum Break pequenas melhorias e correção de bugs.
Agora é torcer para que uma versão não UWP de Quantum Break consiga resolver o resto. Já Gears of War, bem, resta apenas sonhar.