PVP de Ghost Recon Wildlands

Se você está com um tempo livre este final de semana, boas notícias; o beta aberto do modo PVP de Ghost Recon Wildlands, Ghost War, já está disponível no PlayStation 4, PC e Xbox One e vai até 25 de setembro. Não é necessário ter o jogo para testar.

Com foco em partidas 4vs4, o modo Ghost War terá um sistema de classes e mapas ambientados nas mesmas áreas de Wildlands. Praticamente todas as ferramentas que estão presentes no jogo base, como o uso de drones e outros equipamentos de reconhecimento, serão usados por uma das seis classes específicas.

Estou legitimamente curioso pelo modo, pois apesar de gostar de Wildlands, as mecânicas do jogo foram feitas para confrontos principalmente a média e longas distâncias e o sistema de cover não é tão preciso quanto eu gostaria. As classes, no entanto, são mais interessantes do que imaginava. Há, por exemplo, o pointman que é imune a supressão e flashbang, ou o artillery — a única capaz de pedir suporte via morteiros.

Veja mais detalhes sobre o modo PVP de Ghost Recon Wildlands abaixo e no site oficial:

Beta do PVP de Ghost Recon Wildlands está aberto até segunda

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.