Pure Farming

Você já viu um jogo atrasar tanto ao ponto de mudar de nome? Bom, é o caso com Pure Farming 17, agora chamado Pure Farming 18. Em desenvolvimento pela Techland, o gerenciador de fazendas que estava previsto para esse ano foi adiado para o ano que vem por motivos de polimento. Nova data ainda não foi definida.

De acordo com a empresa, por ser a primeira vez que trabalham em um game do gênero e dado o escopo, optaram por deixá-lo mais um tempo em desenvolvimento. Tendo em vista as promessas de quatro regiões diferentes, inclusão de um sistema climático mais robusto que o da concorrência, é melhor esperar do que lançar apressado e ter o mesmo fim de todos os outros gerenciadores de fazenda não chamados “Farming Simulator”, o esquecimento.

Em conjunto com o anúncio a empresa divulgou um novo trailer de Pure Farming 18, que ainda dá poucos detalhes sobre as mecânicas. Novas informações supostamente serão divulgadas nos próximos meses.

Pure Farming é adiado para 2018

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.