New Genesis

Eu não acredito que eu estou com Phantasy Star Online 2: New Genesis instalado no PC desde o lançamento e ainda não tive tempo de jogar mais do que 30 minutos. Para piorar – ou melhorar a situação – a SEGA anunciou nesta semana a classe “Braver” para o MMORPG. Ou seja, agora surge a dúvida se eu devo mudar de classe ou não.

Pelo o que é mostrado na transmissão realizada pela empresa, Braver é bastante focada em DPS com a capacidade de usar uma katana e um arco chamado Photon Bow. A Katana possui três modos de carga e ações diferenciadas caso use uma Photon Art enquanto a Photon Bow pode ser usada em qualquer distância mas têm uma grande eficácia com dano em área com habilidades como Frenzied Firework e Dimensional Ray

Já a habilidade exclusive da classe, “Brave Combat”, reduz a quantidade de PP por um período de tempo e enquanto ela estiver ativa, todos os combos serão finalizados com um ataque extra.

Ainda em Agosto, PSO2: New Genesis receberá uma side Story chamada “A Melancholy Monument” e uma Urgent Quest “Mining Rig Defense”. A previsão é que ambas sejam lançadas dia 18 e trarão novos inimigos. A meu ver é uma ótima pois tudo o que eu ouvi falar de New Genesis até então é que o seu conteúdo é um pouco raso. Não ficaria surpreso pois o desenvolvimento dele aparenta ter sido profundamente afetado pela pandemia.

Veja a Classe Braver em ação no vídeo abaixo (a partir de 8:38). Mais detalhes estão disponíveis no site oficial de PSO2: New Genesis

PSO2: New Genesis ganha classe Braver em 4 de agosto

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.