Sabia que a atualização 3.2 para Stellaris tinha alguma pegadinha. A Paradox estava sendo boazinha demais lançando tanta atualização sem tentar empurrar algum tipo de DLC. Dito e feito pois a desenvolvedora anunciou nesta terça-feira (19) o Aquatic Species Pack. Ele será vendido tanto via Steam quanto GOG.

Previsto para sair junto com a atualização o pacote trará espécies aquáticas com novas missões, naves, histórias de origem e obviamente itens cosméticos como naves, retratos e panos de fundo. Normalmente eu acho a maioria desses pacotes desnecessário e os recomendo apenas para os fãs mais fervorosos de Stellaris.

Porém, levando em conta que a desenvolvedora tem melhorado consideravelmente esses pacotes como fez na atualização 3.1, o melhor a se fazer no momento é “esperar e ver” para descobrir que tipo de conteúdo e quais são as origens que estarão disponíveis no lançamento. Ou, se você quiser brincar de roleplay, sempre há a opção de usar o Aquatic Portraits Mod disponível no Steam Workshop.

A Paradox pode não ter dado uma data concreta para o Aquatic Species Pack, mas um diário de desenvolvimento apontou que a atualização 3.2 – a qual eu escrevi extensivamente sobre na última semana – pode dar as caras em novembro. Ou seja, junto com o recém-anunciado Origins para Europa Universalis IV, novembro pode ser o próximo “mês da Paradox”.

Próximo DLC de Stellaris introduzirá espécies aquáticas

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.